Copa Áurea Nogueira Machado de Jovens Talentos.

A Copa Áurea e uma copa de handebol para nossos pequenos atletas com idade entre 08 à 11 anos que fazem parte do projeto esporte em Ação. As equipes são dividias em duas categorias: Mirim e Pré-Mirim, onde os meninos e as meninas jogam juntos, esta copa acaba sendo a competição mais esperada pelos pequenos atletas que conta com a participação de mais de 100 atletas e com a participação dos atletas das categorias infantil e juvenil que são os técnico , árbitros e mesários dos jogos e a participação dos pais. A Copa leva o nome da Professora Áurea Nogueira Machado Pioneira do Handebol na cidade de Assis interior de SP sendo uma professora e pessoa exemplar.

Copa Colégio Clarice Lispector de Handebol.

Esta copa teve início no ano de 2008, tendo se tornado uma das maiores e melhores competições de handebol de todo o estado, competição que conta com equipes de todo o estado, os atletas e treinadores ficam alojados no colégio Clarice onde fazem as refeições também, em 2013 será realizada a IV edição da competição que no ano de 2012 contou com a participação de 150 atletas.

Jogos da Amizade

O Colégio Clarice Lispector, idealizou os Jogos da Amizade no seu primeiro Ano de funcionamento e o evento  conquistou os alunos, e hoje ele faz parte do nosso calendário escolar. Estamos realizando o XII Jogos da Amizade que é um momento desejado pelos alunos, que buscam na prática esportiva uma maneira harmoniosa de interagir com a comunidade escolar, pais e convidados  num grau de competitividade saudável.

Os Jogos da Amizade é um dos momentos mais esperado pelos nossos alunos, eles organizam treinos, escolhem nomes para os times, aguardam  ansiosos o momento de jogarem, esperam a presença de seus pais para aumentar a torcida e também a oportunidade de torcer para seus pais, quando esses resolvem participar dos jogos.

Mini Jogos da Amizade uma versão dos jogos só que para atletas de 08 a 11 anos.

mascote